DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

terça-feira, 7 de junho de 2011

Oração da Tainá - 611

               Senhor Jesus, quero te agradecer pela minha família, pelos meus estudos. Peço todos os dias mais sabedoria, amor, carinho. Quero vencer a cada dia como boa colega, como  uma verdadeira filha de Deus. Agradeço por todos os dias da minha vida. Sei que estou sendo abençoada por Ti  em todos os dias da minha vida. E Te agradeço por tudo o que Tu me concedes neste dia. Espero que amanhã seja mais um dia maravilhoso, de dedicação. Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário