DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

sábado, 28 de maio de 2011

ORAÇÃO PARA PROGREDIR

Sendo filho de Deus, sou dotado da sabedoria e da capacidade infinitas de Deus. Porém, a sabedoria e a capacidade foram apenas semeadas no meu interior; se eu nada fizer, essas sementes não brotarão, não florescerão e não produzirão frutos. A semente germina, cresce, floresce e frutifica pela exteriorização da capacidade que possui em seu interior. Eu progrido bastante porque estudo exteriorizando a sabedoria e a capacidade que Deus me concedeu e porque pratico atos de bondade aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário