DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

domingo, 15 de maio de 2011

KAMILA, 511 - Palavras de agradecimento. O MUNDO IDEAL É VOCÊ QUEM FAZ!

Profe Dai, uma coisa é certa, você é a melhor professora de Português. Você foi a pessoa que me mudou para melhor. Com seus ensinamentos e seus conselhos minha vida passou a ser a melhor do universo. Se eu lhe falar que antes de lhe conhecer eu não acreditava que Deus podia mudar a vida de um ser humano você vai acreditar? Eu sei que não, mas é verdade.

Mas, depois que eu lhe conheci, tive um segredo que só você pode saber. Tenho um bloquinho com todas as mensagens que você passa no quadro. Há poucas, mas eu anoto todas. Vou lhe falar, adoro tudo o que você fala. Você é criativa e muito legal. Obrigada, profe, por ser essa pessoa maravilhosa.

Kamila, 511

Que bom, Kamila, que mudaste tua vida. O mundo ideal é você quem faz.
Parabéns!
Profe Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário