DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ORAÇÃO DO PROFESSOR

Oração dos professores

Meus alunos, vocês são o espelho de minha mente.
Através de vocês eu aprofundo o meu amor.
Através de vocês eu elevo minha alma.
A imperfeição é irreal, somente a perfeição é real.
Por isso, não me irrito com o que não existe, não fico nervoso por causa da ilusão.
Estou sereno e tranquilo, olhando a perfeição interna. Obrigado, obrigado, Obrigado...
Eu os educo com amor.
Eu os oriento com sabedoria.
“Meu aluno(a), fulano(a), é belo e saudável de corpo e alma, e vive com fisionomia alegre, usando palavras afetuosas e de elogio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário