DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bruna C. Orlandin T: 801


Nome: Bruna C. Orlandin T: 801 Data: 16/09/2009

As várias caras por trás de uma simples face
Talvez eu não entenda
O que um olhar quer me dizer.
Talvez eu simplesmente não quisesse
Saber o que fazer.

Vivo na esperança
De alguma coisa acontecer
Esperando arduamente
O mal eu vencer.

Talvez eu não faça
Nada por merecer
Talvez eu só queira
Me auto conhecer.

Personalidade forte
Com certeza eu tenho
Só me resta saber
De onde realmente venho.

Se de uma casa,
Ou de um outro mundo
De uma montanha,
Ou de um poço fundo.

Só tenho uma certeza
De que quero ganhar o universo
Talvez não com riqueza
Mas com um bom e lindo verso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário