DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DHYENIFER TURMA: 802


O que realmente eu sou...

Máscaras são cores e efeitos.
Mostram o que temos por dentro.
É puro sentimento.
É algo que é refletido por nossos pensamentos.
Amor de adolescente.
É o que tem dentro de mim.
E o que eu quero agora é ser feliz.
No universo busco respostas
Mas devo calar-me.
Espero neste mundo
um grande amor encontrar.

Dentro de mim há tudo.
As coisas ruins quero apagar.
Nas cores claras busco me encontrar.
Com fé acredito.
Com cores eu defino
o que há de bom no meu espírito.
Dhyenifer Turma: 802

Nenhum comentário:

Postar um comentário