DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Cinderela Patricinha


A Cinderela Patricinha
Cinderela era uma moça rica que tinha tudo o que queria. Era muito mimada, bonita, uma cantora famosa. O mundo inteiro a admirava. Vestia-se bem, tinha tatuagem e piercings. Verdadeira patricinha, morava em Las Vegas e tinha um belo e enorme castelo.
Certo dia, passeando em seu carro viu um rapaz bem vestido. À primeira vista achou que era rico. Naquele momento seu coração bateu mais forte, parou o carro e perguntou seu nome com uma simples desculpa de achá-lo parecido com alguém.
O rapaz ficou emocionado por estar falando com a Cinderela e disse seu nome:
- Meu nome é... – Nesta hora tudo parecia rodar, mas ele disse que era Gabriel o seu nome.
A Cinderela então foi embora, sem ao menos dizer tchau, mas ficou pensando no tal rapaz.
Resolveu dar uma festa. Contratou um dos melhores detetives para investigar a vida daquele rapaz. O detetive investigou e descobriu que ele era pobre, mas isso ele não contou para Cinderela. Ela lhe enviou um convite.
Chegou o dia da festa. Ela estava ansiosa para ver o rapaz. Passou a festa inteira e não o viu.
No dia seguinte, foi naquele mesmo parque onde havia encontrado ele no outro dia. Ele estava lá, então perguntou por que ele ido à sua festa. Ele respondeu que era pobre, e não sabia como se vestir ou agir em uma festa de gente chique. Cinderela ficou espantada, mas mesmo assim não desistiu. Deu um beijo nele, sem nenhuma vergonha. Pediu ele em namoro, não deu quatro meses de namoro, já se casaram, e ela já estava grávida de dois meses.

Alunas: Andrielli, Fernanda e Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário