DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SE ESSE MUNDO FOSSE MEU - PARÓDIA DA MÚSICA "SE ESSA RUA FOSSE MINHA"

Se esse mundo
Se esse mundo fosse meu
Eu mandava
Eu mandava limpar
Com menos
Com menos sacos plásticos
Só para ver
Só para ver a geração procriar

Nesse mundo
Nesse mundo tem um problema
Que se chama
Que se chama poluição
Se nós não
Se nós não a excluirmos
Ela irá
Ela irá acabar com nosso mundo

Se eu limpar
Se eu limpar o meu mundo
Tu poderás ver
Tu poderás ver a nova geração
Se tu ajudares
Se tu ajudares serás amigão
Só porque
Só porque quero a todos o bem.

NILTON CRISTIAN DA SILVA - TURMA 811 - TARDE - ESCOLA ESTADUAL FARROUPILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário