DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oração criada por Jéssica - Turma 611


Como sempre rezo com meus alunos, achei interessante que uma aluna trouxe uma oração criada por ela mesma.
Compartilho com todos.


"A sabedoria divina me orienta e me ilumina. Me livra de todo o perigo e de todo o mal. Sou lindo (a) e estudioso (a). Sou um (a) campeão (ã). Sou próspero (a), saudável, alegre e forte. Respeito e colaboro com minha família, meus amigos e meus professores. Sou amado e amo a vida. Estou em paz. Sou feliz!
Muito obrigado (a)!

JÉSSICA - TURMA 611

Nenhum comentário:

Postar um comentário