DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Orações - Bruna 611

Senhor Jesus! Levai para bem longe os meus erros e meus pensamentos ruins. Onde eu estiver levarei Você dentro de mim. Iluminai a mim e a todos que estão ao meu redor. Livra-me do perigo e  me traga momentos felizes. Que a cada dia eu possa aprender com meus erros, sabendo amar o próximo, minha família e meus amigos, porque sou filha de Deus. Sou uma vencedora!
Muito obrigada

Senhor, traga para nós a Sua Paz, o Seu Amor e a Sua Humildade. Levarei a todos o Seu nome e rezarei sempre para Ti. Entra na minha vida e me ensina a amar. Quero Te levar dentro de mim para viver os melhores momentos. Ajuda-me a superar os momentos ruins. Me faça abrir os olhos para ficar longe do perigo. Sou feliz porque tenho a melhor família do Universo.
Muito obrigada

Senhor Jesus, dai às famílias vítimas das tragédias do mundo motivos para sorrir. Dê a elas muitas alegrias. Sou capaz de mudar o mundo porque tenho meus colegas para me ajudar. Quero paz e muita sabedoria. Assim mudarei o mundo. Sorrindo, sou filha de Deus e levo-O dentro de mim. Sou capaz de fazer o mundo ir em frente porque sou uma vencedora.
Muito obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário