DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

sábado, 14 de maio de 2011

"Siga tua felicidade e o universo vai abrir as portas onde só havia paredes." Joseph Campbell

Eu cheguei a este momento da minha vida
porque algo em mim repetia: “Eu mereço ser feliz"!
Eu nasci para somar, para acrescentar valor ao mundo, para ser O MELHOR que eu posso ser. Tudo o que eu enfrentei, cada momento que atravessei, tudo foi preparado para eu viver este momento este momento.
Eu sou o CRIADOR DO MEU DESTINO. Acredito que eu seja maravilhoso, que haja algo magnífico em mim. Independentemente do que aconteceu na minha vida, quando eu começar a pensar diferente, essa força dentro de mim, esse poder interior que é MAIOR QUE O MUNDO, vai começar a emergir. Vai dominar minha vida, me guiar, me proteger, me dirigir, sustentar a minha existência.
Eu mereço ser feliz porque SOU A OBRA MAIS SUBLIME DESTE UNIVERSO.

Michael  Bernard Beckwith

Nenhum comentário:

Postar um comentário