DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

terça-feira, 15 de novembro de 2011

CAROL SOARES - 511 - O novo amigo no Sítio

O novo amigo no sítio

Eu sou o novo amigo Pipoca
Sou feito de mandioca e paçoca
Sou um espantalho e não gosto de alho
Moro numa toca cheia de minhoca.

Sou novo no Sítio
Mas já tenho bastante amigos
Emília, Narizinho, Pedrinho e Saci
Moro com minha mãe Farofa.

Tenho um maninho chamado Pig
Feito de palha que adora sua blusa de malha
Sou muito alegre
Pulo, pulo como uma lebre
Gosto muito de brincar, brinco sem parar.

Gosto muito de laçar
Laço, laço até cansar
Tchau, meus amiguinhos
Adorei conhecer vocês
Até mais uma aventura e estripulias.

Caroline Bertolini Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário