DAIANE FAGHERAZZI

Minha foto
Farroupilha, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada em Letras/Português (PUCRS - 1998/2002) com Pós-Graduação no Ensino de Língua Portuguesa (PUCRS - 2003/2004) e Mestrado em Linguística Aplicada (PUCRS - 2006/2007).

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O que acontece quando eu falo com Deus - livro - Tramontina - 9/3

O que acontece quando eu falo com Deus - livro - Tramontina

Hoje tivemos um dia bem especial na Tramontina.
Começamos as atividades com o livro "O que acontece quando eu falo com Deus?". Depois da leitura fizemos uma reflexão profunda sobre o assunto. Foi muito bom o momento. Ficamos em silêncio, agradecemos a tudo e a todos. Agradecemos aos pais, à vida, à família, à escola, a nós mesmos. Depois fizemos "O minuto dos sonhos"! Nele os alunos visualizaram a família unida, feliz, em paz, saudável. Depois mentalizaram o bairro harmonioso e repleto de alegria e paz. Todas os moradores felizes e prósperos.
No final, cada aluno ilustrou uma parte da história. Saíram preciosidades!
Parabéns, alunos, o diamante interno brilhou bastante!

 



Prof. Daiane Fagherazzi




Obra maravilhosa para refletir.






















"Jesus é filho de Deus. Ele veio à Terra para que as pessoas pudessem conhecer Deus melhor."
Houve muita dedicação. Os diamantes internos brilharam! 
Deus está dentro de mim. O paraíso é aqui, agora e sempre! 
Deus fala comigo inclusive no silêncio. E que bom...
Falar com Deus é orar...

















 "Sempre que falo com Deus, acabo conhecendo Deus um pouco mais. Deus quer que todo mundo fale com ele e o conheça. E isso eu posso fazer todo os dias, onde eu estiver."
"A Bíblia conta que Deus quer que eu agradeça a ele por todas as coisas legais em minha vida. Ter uma família que me ama e cuida de mim é mesmo bem legal!"

"Eu posso agradecer a Deus pela mamãe e pelo papai, por meus irmãos e minhas irmãs, meus avós e primos - por toda minha família. Eu também posso agradecer a Deus por meus amigos e por todas as pessoas que me amam. Por isso, eu digo:"Deus, obrigado por todos que você colocou na minha vida para eu amar"".





Temos grandes talentos!













Fotos Daiane Fagherazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário